segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Motociclista é ferido gravemente na Curva da Morte na BR-262


No trecho onde já morreram dezenas de motoristas e passageiros de carros, carretas e ônibus, o motociclista John Guilherme Serafim, 22 anos, saiu gravemente ferido em uma colisão envolvendo uma moto e um carro de passeio. 
 
A “Curva da Morte”, no quilômetro 40 da Rodovia BR-262, próxima dos trevos de Domingos Martins e Santa Isabel, foi palco de nova ocorrência de trânsito com um motociclista gravemente ferido. John seguia no sentido Vitória / Belo Horizonte.
 
Ele perdeu o controle da direção da Yamaha modelo XT, placa MTZ-2270 (Vila Velha), que conduzia, e colidiu com a lateral do Ford Fiesta, de placas MRA-6593 (Vitória), que seguia no sentido contrário. O Fiesta era conduzido por Alessandro Rodrigues Pereira das Neves, 33, que saiu ileso no acidente. 
 
O motociclista, com suspeitas de ferimentos graves, foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho. Devido o seu estado de saúde, John Guilherme foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.
 
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Gava e Vitor registraram a ocorrência às 15 horas deste domingo, quando o movimento estava intenso da BR-262 no sentido Domingos Martins / Vitória. O trânsito ficou lento e longas filas se formaram no trajeto.
 
A instalação de radares é uma das reivindicações para a Curva da Morte, feita pelo prefeito de Domingos Martins, Wanzete Kruger. “O Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (DNIT) deve analisar com carinho a nossa solicitação. O trevo de Campinho não necessita de redutores eletrônicos, mas a curva assassina esta precisando e com urgência. Tivemos de assistir mais uma ocorrência com pessoa gravemente ferida. Até quando?”, disse Kruger.

Fonte: Montanhas Capixabas

Um comentário: