sábado, 11 de agosto de 2012

Ajudante de pedreiro ferido em acidente em Campinho


O ajudante de pedreiro Angenilson Sabino Faller, 19 anos, ficou ferido após colidir com a moto que pilotava, uma Twister, placa MOX-5724, na traseira da caminhonete D-10, placas MPU-9971, ambas de Domingos Martis, dirigida por Reginaldo Pereira.

O acidente aconteceu no início da Avenida Presidente Vargas, em Campinho, Sede de Domingos Martins, em frente a uma distribuidora de gás. Reginaldo contou que seguia do centro da cidade em direção ao depósito e, ao se aproximar do local, reduziu a velocidade para contornar em um trevo 30 metros a frente.

  

“Eu estava em baixa velocidade e reduzi para retornar. Uma caminhonete D-20 seguia atrás de mim e me ultrapassou. O rapaz da moto desviou da D-20 e bateu na traseira da minha caminhonete. Acho que ele estava acima da velocidade permitida”, disse Reginaldo.

Agenilson seguia para a sua casa para almoçar quando sofreu o acidente. Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, de onde foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória, para a realização de exames radiográficos para confirmar se ele sofreu fraturas na face. O aparelho de raio-x da unidade de Campinho está com defeito e não foi possível realizar o exame.

Fonte: Montanhas Capixabas


Nenhum comentário:

Postar um comentário