terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Depósito de motos apreendidas vira criadouro de ratos e baratas em Campinho


Setenta motocicletas, de modelos e potenciais diversas, já enferrujadas, apresentando defeitos, faltando peças e com outros tipos de avarias, estão jogadas em um terreno anexo ao prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Campinho, sede de Domingos Martins.

O local onde se encontram ‘estacionadas’ as motocicletas, segundo os agentes da PC, virou um criatório de ratos, baratas, mosquitos de espécies diferentes e até esconderijo de cobras. Os policiais informam que a situação perdura por mais de dez anos.
Um agente da PC afirmou que a solicitação para a remoção das motocicletas, provenientes de ações da polícia na região, foi oficializada ao DETRAN e à Justiça, para que enviem alguém para remover a sucata do pátio da delegacia, que está tomado por um matagal.
O investigador ressaltou que já passaram mais de cinco delegados desde que o ‘acervo’ de motos foi instituído naquele terreno, ao lado da DP. “Todos, sem distinção, fizeram o pedido e nunca foram atendidos”, disse.
O policial comentou que o problema é considerado como vergonhoso pela população de Campinho já que eles são obrigados a ouvir as queixas dos vizinhos do prédio. “As pessoas de idade e as crianças principalmente são as que mais sofrem”, disse o agente da PC.
A aposentada M.F., 70 anos, afirmou que mora às proximidades do depósito de veículos e não tem a quem recorrer. “Os policiais daqui falam que não são culpados. Eu acredito nos investigadores. O bom seria a remoção das motos daqui para qualquer outro lugar, onde a segurança é maior”, disse.


Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário