sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ifes prorroga inscrições para pós-graduação em Domingos Martins

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) prorrogou o prazo de inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica e o curso também de pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação, ambos na modalidade à distância. O curso em Educação Profissional e Tecnológica tem 30 vagas e o curso em Informática na Educação possui 40 vagas. As inscrições que seriam até o último dia 28 foram prorrogadas até o dia 11 de agosto, os cursos são oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil, com sediada em nosso município na Escola Mariano Ferreira de Nazareth.

O processo de seleção compreende de duas fases: análise de documentação e análise de desempenho no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para se inscrever, é necessário possuir diploma de graduação em qualquer área, e efetuar o cadastro no site, pagando uma taxa de R$ 51,00.

Após efetuar o pagamento, o candidato deverá entregar a documentação descrita descrita no edital no polo, localizado na Travessa Augusto Schwambach, 87, Centro, Domingos Martins, CEP: 29.260-000.

Os aprovados na primeira fase serão conhecidos no dia 24 de agosto, já a relação dos selecionados na segunda etapa será divulgada no dia 30 de setembro. A previsão é que as aulas tenham início no dia 28 de outubro.


Para conhecer o edital completo clique aqui.


Serviço:
Pós-graduação Educação Profissional e Tecnológica (30 vagas)
Pós-graduação Informática na Educação (40 vagas)
Inscrições: até 11 de agosto
Resultado 1ª fase: 24 de agosto
Resultado 2ª fase: 30 de setembro
Mais informações: (27) 3268-3181 e (27) 9840-7996 ou pseadposgraduacao@ifes.edu.br.

Fonte: FMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário