quarta-feira, 24 de julho de 2013

Caminhão tomba no leito do Rio Jucu na margem da BR-262

                      
Um caminhão que transportava mais de 15 toneladas de tábuas de madeirite tombou no início da madrugada desta terça-feira (23) numa curva fechada no quilômetro 75, da Rodovia BR-262, na localidade de Canarinho, Domingos Martins.

O motorista José Luiz Alves dos Santos, 51 anos, ficou ferido na ocorrência e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. Ele foi socorrido no Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins.

O veículo caiu no leito de um manancial que faz parte da Bacia do Jucu e ficou totalmente destruído. No tombo em um precipício de mais de 20 metros, a Mercedes Benz MTQ 0219 (Vila Velha) que seguia de Minas Gerais para o Espírito Santo parou com as rodas para cima no leito do riacho.
 
  

José Luiz sofreu cortes e escoriações em várias partes do corpo e permanece em observação médica na unidade hospitalar de Campinho. O caminhão, já no início da tarde ainda está no mesmo local onde tombou.

A CESAN que trata água do Rio Jucu, na estação de tratamento de Marechal Floriano, para servir aos moradores desta cidade, Campinho e Santa Isabel, tomou conhecimento que o caminhão havia tombado no manancial por meio da equipe de reportagem do site Montanhas Capixabas.

Imediatamente foi enviada ao local do acidente uma equipe da CESAN para realizar levantamentos sobre a possibilidade de derramamento de combustíveis no leito do riacho. 

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário