segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lavrador morre em colisão entre moto e carro na zona rural de Domingos Martins


                                 

Terminou em tragédia o retorno de dois jovens às suas casas após participarem de uma festa na comunidade de Biriricas, Domingos Martins. Uma colisão entre um carro de passeio e uma moto tirou a vida de um lavrador neste domingo (14), por volta das 3h50. 
 
O lavrador Adelson José Santana Schaeffel, 24 anos, sofreu morte instantânea após a sua motocicleta a Honda Biz, de placa TEM-3319 (Domingos Martins), ser atingida pelo Ford Ecosport, placas MTD-7207 (Cariacica). O colega da vítima fatal, André Luiz Souza, 18 anos, que estava de carona, sofreu ferimentos.
 
André foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros da Região Serrana e a após as atenções iniciais, o jovem foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins, onde se encontra internado e em observação médica.
 
 
O forte impacto provocado pela colisão entre a moto Biz e o Ecosport destruiu parcialmente a frente do carro, que jogou a vítima fatal no leito de um riacho que passa próximo à estrada que liga Biriricas a Rodovia BR-262. Na colisão, o lavrador Adelson bateu com a cabeça no vidro dianteiro do veículo.
 
Já o colega dele caiu próximo à motocicleta. Moradores da localidade de Biriricas disseram que o motorista do carro deixou o local sem ser identificado. Um veículo teria passado pelo local da colisão para dar-lhe carona. 

Fonte: Montanhas Capixabas

2 comentários:

  1. A MENTIRA TA AI,PELOS COMENTARIOS TEM PESSOAS Q VIRAM O DONO DO CARRO ,E QUE QUEM O LEVOU FOI UM DOS AMIGOS DA FESTA ,E Q ALGUEM TERIA EMPRESTADO O CARRO,PRA FUGA,A POLICIA DEVE INVESTIGA ISSO MUITO BEM,E Q SE FAÇA JUSTIÇA ,POIS FORAM 4 CRIMES ,'''DIRIGIR ALCOOLIZADO , ATROPELAMENTO ,OMISSAO DE SOCORRO,E MORTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. O CARA DO CARRO ERA AMIGO DE UM DOS NOIVOS ,SEGUNDO TESTEMUNHAS ,FOI NO CARRO DE UM PARENTE DO NOIVO Q DEU FUGA PARA O ATROPELADOR!!!!!!

    ResponderExcluir