sábado, 5 de novembro de 2011

Prefeitura de Domingos Martins adquire veículos e máquinas agrícolas

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins adquiriu novos veículos e máquinas agrícolas para atendimento à população. São ambulâncias, utilitários, minivans e microônibus que irão atender moradores nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento rural.
 
Foram investidos mais de R$ 830 mil em recursos próprios na compra de quatro ambulâncias, duas minivans (Kombi), um microônibus, duas motos, um caminhão comboio e dois tratores agrícolas. Mais uma ambulância e um veículo utilitário foram adquiridos por meio de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde.

“Esta é mais uma conquista para a população martinense. Com os novos veículos e equipamentos vamos melhorar a prestação de serviços para aqueles que moram na cidade e também para os que vivem no campo”, afirma o prefeito Wanzete Kruger.
 
Os veículos adquiridos serão colocados à disposição da população na Sede e no interior do município. As novas ambulâncias substituirão os atuais veículos que atualmente atendem as Unidades de Saúde da Sede, Pedra Azul, Paraju, Tijuco Preto e Melgaço. A Unidade de Saúde de Ponto Alto recebe o novo utilitário para atendimento do Programa Saúde da Família (PSF).



A assistência à saúde vai ser ampliada com a aquisição do microônibus Transit para realização de transporte de pacientes. O veículo, no valor de R$ 105 mil, tem capacidade para 14 passageiros e é equipado com ar condicionado.
 
Para a área da educação e esportes, a prefeitura municipal adquiriu duas minivans (Kombi) para transporte de alunos, além de duas motos. Já para o atendimento aos produtores rurais do município foram adquiridos dois tratores agrícolas para os trabalhos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

A prefeitura municipal adquiriu ainda um caminhão comboio. O veículo é equipado para abastecimento e lubrificação de veículos, máquinas e implementos para que os mesmos atendam o bom desempenho junto às áreas operacionais.
 
Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário