segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Conheça as candidatas a Rainha e Princesas da 30ª Sommerfest

Elas são bonitas, moradoras de diversas localidades de Domingos Martins e, em comum, têm o sonho de se tornar rainha da Sommerfest – Festival da Imigração Alemã. O concurso que vai eleger as representantes oficiais da festa será realizado nesta quinta-feira (31), às 20h, no palco principal da Sommerfest, montado na área de eventos em frente à Praça Dr. Arthur Gerhardt.
Todas participaram, na última sexta-feira (25), de uma sessão de fotos na Praça Dr. Arthur Gerhardt. Para concorrer ao posto, as candidatas devem atender a uma série de requisitos: ter idade entre 16 e 26 anos, completos até o dia 31 de janeiro deste ano; ter descendência germânica comprovada por meio de Certidão de Nascimento própria, dos pais ou dos avós; ser residente do município de Domingos Martins; apresentar estado civil solteira e não ter filhos.
Outros requisitos são: estar matriculada no Ensino Fundamental, Médio, EJA ou ser graduada e frequentando as aulas; residir no município de Domingos Martins há pelo menos dois anos; ter boa conduta, apresentar padrões de comportamento e relacionamento condizentes ao título almejado; não estar respondendo por nenhum processo de ordem civil e criminal; gozar de boa saúde; e não ter sido eleita Rainha da Sommerfest nos três concursos anteriores. 
O corpo de jurados será escolhido pela Comissão Organizadora, sendo constituído por um número ímpar de pessoas. Os critérios para a escolha da rainha e das princesas serão representatividade, postura e desenvoltura na passarela, conhecimento da cultura alemã em Domingos Martins, beleza e elegância, e simpatia.
Uma vez eleitas, rainha e princesas deverão participar de toda a programação da 30ª Sommerfest. Além disso, as vencedoras deverão estar, sempre que forem requeridas, à disposição para viagens e participações em festas, feiras, eventos, confraternizações e demais trabalhos que o cargo impõe no período de fevereiro 2019 até a próxima eleição, durante a 31ª Sommerfest. Acesse aqui a programação completa da festa.
Conheça as candidatas:
Adriele Cristina Tenes 1
Adriele Cristina Tenes, 16, de Melgaço 
Amanda Hollunder Schneider 5
Amanda Hollunder Schneider, 16, da Sede 
Ana Carolina 4
Ana Cartolina Gonçalves Del Puppo, 17, da Sede
Angela Angela Maria Volkers 3
Angela Maria Volkers, 18, de Biriricas
Anne Alice Rhein Santos
Anne Alice Rhein Santos, 19, de Santa Isabel
Dayane Gonoring 1
Dayane Gonoring, 16, de Ponto Alto
Diany Karla Sutil Braga 3
Diany Karla Sutil Braga, 17, de Melgaço
Emily Endringer Schelmann 2
Emilly Endringer Schelmann, 16, de Ponto Alto
Fernanda Aparecida Thomes 4
Fernanda Aparecida Thomes, 16, da Sede
Jordana Wruck Del Puppo 3
Jordana Wruck Del Puppo, 17, de Soído
Lara Hadassa Ost 5
Lara Hadassa Ost, 17, do Galo
Maressa Majevski 1
Maressa Majevski, 17, de Ponto Alto
Maria Rita Maria Rita Klein Stein 2
Maria Rita Klein Stein, 20, da Sede


Fonte: PMDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário