domingo, 3 de março de 2013

Páscoa será celebrada com programação cultural em Campinho


                                        

O encanto, a emoção e a ‘doçura’ da Páscoa se incluem nas comemorações da data com uma programação especial para a sede de Domingos Martins. A partir do dia 10 de março até o dia 31, Domingo de Páscoa, Campinho será o palco de atrativos como desfiles, apresentações culturais, além dos ornamentos nos principais logradouros públicos da sede.
 
A “Casa do Coelho”, onde serão confeccionados os “Ovos de Páscoa” também já está sendo preparada. No entorno do pequeno imóvel e na praça principal as crianças se divertirão com o atrativo especial, que é a procura pelos ovos escondidos no dia do encerramento da programação.
 
 
Este fato já se tornou uma tradição dos moradores, que distribuem anualmente os ovinhos e os escondem nos quintais para as crianças buscá-los sempre pela manhã deste dia. Na Páscoa deste ano, o evento, que é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, contará com o atrativo “Toca da Coelha”. 
 
Este projeto será elaborado pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo próximo à Praça Doutor Arthur Gerhardt. A coordenadora Léia Koehler afirma que parte da equipe que colabora com a comemoração da Páscoa é formada por voluntários. “Agradeço a essas pessoas pelo apoio na promoção deste evento, e também aos empresários da Le Chocolatier, Kebis, Real Garten Plantas e Paisagismo e Associação Comercial”. 

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário